Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

FACEBOOK MUDA O PERFIL DE DANIEL CARLINI PARA TARCISIO CARLINE



Daniel Carlini Artista

Por favor,cliquem no link acima para GOSTAR da minha página!

Aconteceu há muito tempo, ainda a viver em Macedo de Cavaleiros. 
Não poderia mais usar o meu nome artístico no meu Facebook.
A administração do Facebook alegava que tinha de usar o meu nome de batismo, que isto é regra para todos!
Embora devessem observar isto no ato de registo e não deixar passar três anos do ato da constituição do perfil, como era o meu caso.Além do mais, estavam admitindo novos registos que usavam nomes fictícios, ocorrendo em incoerência administrativa no meu modo de entender, com a decisão tomada para o meu caso.
Sendo assim, criei a página Daniel Carlini Artista, como forma de continuar a promover a carreira nesta rede social, onde poderia usar o nome artístico Daniel Carlini.
A explicação apresentada pela administração do Facebook em Portugal, era a de que receberam denúncia de que eu usava identidade falsa.
De fato, meu nome de batismo é Tarcisio Carline.
Mas também é fato que eu registei o nome artístico Daniel Carlini.
Este nome Daniel surgiu por sugestão do meu primeiro editor, que disse ser um nome mais fácil de memorizar e que os portugueses estão bem habituados.
Alguns anos depois, tive permissão para efetuar novo registo com a marca de cantor, que é como sou conhecido.
NOTÍCIA ATUALIZADA EM 21/11/2020

Sem comentários:

Enviar um comentário