Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Meu Ex-Amor já está nas Rádios!




















As emissoras de rádios já estão a receber a minha nova música de trabalho. Letra e música de Amado Batista e Reginaldo Sodré, chama-se MEU EX-AMOR. Um grande sucesso no Brasil, na voz de Amado Batista.
Com ritmo dançante, a música está preparada para encher a pista de dança; assim espero repetir o sucesso deste tema romântico e sempre atual.
Este é o primeiro single que vai dando vida ao meu novo álbum, que está a ser preparado com todo amor e carinho para vocês, meu público, a quem agradeço a amizade e o apoio.
Muito obrigado a todas as emissoras de rádios de Portugal e espalhadas pelo mundo, que estão divulgando o novo single.
Abraços!
Até breve com mais notícias!
DC

Sem comentários:

Enviar um comentário