É impressionante, mas não surpreendente a mim, que as pessoas estão a cantar e a dançar a minha nova música O AMOR É UM BICHINHO. O meu segredo: muito amor e dedicação ao que eu faço.
O público sente este carinho sincero que transmito, como onda de energia que vai e volta, cria-se uma sintonia de sucesso e o trabalho é uma consequência natural. Agradeço a Deus pelo dom de cantar e a sabedoria de escrever os versos. Agradeço ao público que pede as minhas músicas nas rádios e me deixa ser este cantor. Agradeço aos radialistas pelo apoio ao Daniel Carlini.
(Só uma coisa me entristece: ter que ouvir as pessoas a indagarem onde adquirir os meus discos, porque não os encontram nos feirantes; pois enquanto o público quer a alegria dos cantores todos, os distribuidores de discos do norte do país querem privilegiar um cantor somente, para que seja o único a vender discos de forma a não ter concorrente sertanejo e que usa chapéu, tal como eu, no mercado artístico. Eis o que estão a fazer comigo e a minha carreira. Mas graças a Deus, que a vida dá voltas e quem sobe também desce.)
Abraços do Daniel Carlini
Sem comentários:
Enviar um comentário