Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Estou de volta com meu blogue!

Olá, amigos, resolvi me dedicar ao meu blogue novamente. A última vez que andei por cá foi em 2016. Abandonei-o por achar que o facebook era a melhor ferramenta social para dar notícias e é! no fundo é. Mas nossos registos perdem-se ao longo dos dias , meses e anos. Aqui são mantidas e ficam disponíveis o tempo todo. Basta dar um clique numa notícia.  Aqui componho a minha história. Cabe a vocês que gostam do meu trabalho artístico, passarem por cá, de vez em quando, para ler. Obrigado.

2 comentários:

  1. Bom dia amigo Daniel.
    Gostei da nova imagem do seu Blog,mais clara e mais alegre.

    Se continuar trabalhando com toda essa dedicação,
    certamente seus dias serão abençoados com mais vitórias ainda.
    Desejo muito sucesso profissional e um futuro
    recheado de muita felicidade para você! Assinado: Sonyapt

    ResponderEliminar